2 thoughts on “Postagem indisponível

  • é importante que teamos cautela para não cometer nenhuma injustiça!!cabe a nos ser juiz ou réu?não estamos no periodo medieval para levar ninguém a fugueira!!!segundo a sua santidade Bento XII não pode perduar sem juntiça,isto não é amor!!creio que tudo deve ser revelado para o bem da sociedade e da igreja,se for tudo verdade, cabe a igreja com a sua santa sabedoria jugar e amar seus filhos,poderemos perguntar o que faltor na formação deste padre e de outros que estão sendo jugados pela justiça,por atos que entristesse os seus rebanhos.com tudo precisamos esta atento e com força para compreender que somos humanos e cheio de vontade para irmos para este ceu tão esperado e prometido pelo o CRISTO JESUS!

  • Às 22 de maio de 2010 07:17 , Anônimo disse…
    É muito forte a suspeita de ter sido uma "armação" para cima do Padre, tão simpático, amável e confiante!
    Atentem para este último termo: CONFIANTE!!!
    1 – Não acham estranho o fato de Padre Sílvio, que vive rodeado de gente – por exercer a função Pastoral que exerce e ser uma pessoa da mídia – sair sozinho, a dirigir, após beber em uma festa de Casamento o qual presidiu…?!

    2 – Sabedores da crise que a Igreja está passando, quem lucraria com este escândalo? Seus inimigos, óbvio! Temos que lidar com a hipótese de que alguém(ns) se aproveitou da inexperiência do Sacerdote com bebida e colocou grande quantidade – que ele, envolvido a conversar, não percebeu – ou, quem sabe, colocou nela, droga pesada , o que desequilibrou o Padre, o qual havia tomado Anti-Depressivo e Relaxante Muscular…!

    Às 22 de maio de 2010 07:24 , Anônimo disse…
    É "armação" demais para um público que está acostumado ao mais diversificado tipo de violência contra os Direitos Humanos!
    Só um ingênuo- existe este, hoje em dia? – não perceberia a má fé, inclusive de algemar o Padre pelos pés e mãos…?! puxa vida, seria o Padre Sílvio Andrei um "Homem Aranha", um "Incrívl Hulk" – alguém com "super poderes" – para oferecer tanto perigo à Polícia…?! É até ridícula esta estória "policial"!

Fechado para comentários.