Facebook Twitter Instagram
    Inopinado
    Facebook Twitter Instagram
    Inopinado
    Justiça

    Concurso Público pra quê?

    PacovioBy Pacovio19 de setembro de 2009Nenhum comentário3 Mins Read
    Observem o currículo do indicado pelo LULA para ocupar o cargo de Ministro do STF (‘Supremo Tribunal da Farsa’) e vejam se falta alguma coisa:

    “José Antonio Dias Toffoli (Marília, 15 de novembro de 1967) é um advogado brasileiro. É o atual advogado-geral da União do Brasil.

    Vida profissional
    Em 1990, graduou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Fez sua especialização em Direito Eleitoral. Foi professor de Direito Constitucional e Direito de Família durante dez anos.

    Carreira política
    De 1995 até 2000 foi assessor parlamentar da Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados.

    Foi advogado do PT nas campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 1998, 2002 e 2006.

    Exerceu o cargo de subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil de 2003 a 2005 durante a gestão de José Dirceu. Foi exonerado pela ministra Dilma Roussef por sua ligação com o ex-ministro.

    Foi indicado pelo Presidente Lula para assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) e aguarda sabatina no Senado Federal, para ser nomeado Ministro da mais alta corte do país.

    Advocacia-Geral da União
    Em 12 de março de 2007, convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu a Advocacia-Geral da União. A solenidade de posse foi fechada e Toffoli substituiu Álvaro Ribeiro, que deixou o cargo para tratar de projetos pessoais.

    A cerimônia de posse foi prestigiada pelos então ministros Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Guido Mantega (Fazenda), Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência), Tarso Genro (Relações Institucionais) e Waldir Pires (Defesa).” (Fonte: Wikipédia)

    Pois é, falta a aprovação em concurso público!

    Então nos resta a pergunta: Concurso Público pra quê?

    Basta filiar-se ao PT (‘Partido dos Trapaceiros’) e aguardar pacientemente a sua nomeação para um cargo público, de preferência um bem remunerado, é claro.

    Outra dúvida: Por que todo candidato APROVADO em CONCURSO PÚBLICO se submete a uma rigorosa INVESTIGAÇÃO SOCIAL e deve provar, por meio de inúmeras CERTIDÕES NEGATIVAS DE ANTECEDENTES CRIMINAIS, que não deve nada à JUSTIÇA ?

    Resposta: Porque não é um “companheiro” do PT e deve estudar muito para estar apto a ocupar um cargo público, ao invés de ficar aguardando que seus amigos políticos lhe arranjem uma vaga no DESGOVERNO!

    O pior de tudo isso é que o EXMO LULA deixa o Planalto ano que vem, mas o novo apaziguado deve causar anos de incalculável prejuízo ao Brasil!

    Para não ser injusto, vamos lembrar aqui que o GILMAR DANTAS, como diria o CONVERSA AFIADA, foi indicado ao STF (‘Supremo Tapetão dos Farsantes’) pelo Sociólogo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (‘PSDB – Partido Sem Dó do Brasil’), e até hoje, dia 19 de setembro de 2009, já causou muito constrangimento e revolta no país, com decisões tendenciosas e políticas, sempre protegendo os interesses de quem pagar mais!

    C H E G A !!!!

    Pacovio
    • Website

    Posts Relacionados

    Operação Pó de Serra da Polícia Federal contra tráfico de entorpecentes

    12 de novembro de 2024

    Dilma vetou integralmente PLS 244, de 2009

    1 de agosto de 2013

    Greve da Polícia Federal começou…

    7 de agosto de 2012

    Comments are closed.

    Facebook Twitter Instagram Pinterest
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Gerenciar o consentimento

    Este site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. 

    Funcional Sempre ativo
    O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
    Preferências
    O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
    Estatísticas
    O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
    Marketing
    O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
    Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
    Ver preferências
    {title} {title} {title}