Facebook Twitter Instagram
    Inopinado
    Facebook Twitter Instagram
    Inopinado
    Violência

    Polícia Federal em Londrina apreende 96 Kg de maconha

    PacovioBy Pacovio21 de dezembro de 2009Nenhum comentário2 Mins Read
    LONDRINA/PR – Cerca de noventa e seis quilos de maconha que abasteceriam o tráfico de drogas em Londrina, no Paraná, foram apreendidos durante a noite (17/12/09) em dois carros estacionados em um posto de gasolina na zona oeste da cidade. Três pessoas foram presas em flagrante. Além da apreensão, a Polícia Federal incinerou 560 quilos de diversas drogas apreendidas desde 2006.

    – Um Logus vinha do Mato Grosso do Sul e, aparentemente, não tinha nada. Mas ele estava forrado de maconha – disse o Delegado de Polícia Federal Evaristo Kuceki.

    O carro precisou ser desmontado para que a droga fosse retirada. A maconha estava escondida embaixo dos tapetes, no forro dos bancos, no para-choque e nas entradas de ar. Marcelo Batista Beserra, que trazia a droga do Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante.

    De acordo com o delegado, a droga seria distribuída em Londrina e alimentaria o tráfico de drogas na cidade. Renato César da Silva e Everton Rodrigues Barbosa também foram autuados em flagrante porque estavam em um Gol e foram até o posto de gasolina para receber a maconha.

    A PF queimou, durante a manhã desta sexta-feira (18/12/2009), 560 quilos de maconha, cocaína e alguns remédios apreendidos. As drogas são referentes a inquéritos encerrados desde 2006.

    – São apreensões feitas pelas polícias Federal, Civil, Militar e Gaeco – disse Kuceki.

    A droga foi queimada em uma empresa particular com um forno com capacidade para a operação. Segundo o delegado, uma técnico da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e um servidor acompanharam a incineração.

    Toda a droga que aguarda autorização para ser incinerada permanece em um depósito da Polícia Federal, equipada com alarme e outros itens de segurança. O delegado não revelou a quantidade que ainda precisa ser queimada. Em relação à demora para autorização de incineração, Kuceki afirmou que muitos inquéritos se arrastam na Justiça.

    Fonte: O Globo

    Pacovio
    • Website

    Posts Relacionados

    Operação Forlands da Polícia Federal contra lavagem de dinheiro do narcotráfico

    25 de abril de 2025

    800 pés de maconha às margens da BR em São José dos Pinhais

    23 de abril de 2025

    Operação Pó de Serra da Polícia Federal contra tráfico de entorpecentes

    12 de novembro de 2024

    Comments are closed.

    Facebook Twitter Instagram Pinterest
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Gerenciar o consentimento

    Este site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. 

    Funcional Sempre ativo
    O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
    Preferências
    O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
    Estatísticas
    O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
    Marketing
    O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
    Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
    Ver preferências
    {title} {title} {title}