Polícia Federal de Londrina prende dupla com 14 kg de crack
A Polícia Federal de Londrina com apoio da Polícia Militar apreenderam na manhã desta quarta-feira (1º/08/2012) 14 quilos de crack na região de Cambé. A droga estava com dois homens em um veículo Fiat Palio de cor branca, com placas do Mato Grosso.
De acordo com a PF, a apreensão foi resultado de uma investigação que culminou na manhã de hoje com o flagrante dos envolvidos quando saíam com o carro de uma casa na cidade vizinha.
A droga foi encontrada escondida no capô do motor do carro. Para localizar a droga, os policiais contaram com a ajuda da cachorra farejadora “Preta” do canil da Polícia Militar.
O flagrante ainda está em andamento e os nomes dos traficantes ainda não foram divulgados.
Fonte: Folha Web
Dois homens foram presos. A droga foi localizada com a ajuda de um dos cães da polícia dentro da caixa de ar de um veículo
A Polícia Federal (PF) de Londrina apreendeu, na manhã desta quarta-feira (1º/08/2012), 13,8 quilos de crack, durante uma abordagem a um veículo que circulava pelo Jardim Santo Amaro, em Cambé, Norte do Paraná.
De acordo com informações da PF, a droga só foi encontrada com a ajuda de um dos cães da polícia. O crack estava escondido na caixa de ar do carro.
O veículo, um Fiat Palio branco, com placas de Fátima do Sul (MS), foi apreendido e dois homens, de 31 e 35 anos, presos. A PF chegou ao veículo após ter recebido uma denúncia.
Por volta do meio-dia, os presos prestavam depoimento.
Fonte: Jornal de Londrina