Facebook Twitter Instagram
    Inopinado
    Facebook Twitter Instagram
    Inopinado
    Notícias

    PCC envolvido na morte do Policial Federal | Assalto Lotérica | Curitiba

    PacovioBy Pacovio11 de outubro de 2010Nenhum comentário2 Mins Read
    Quadrilha envolvida com assalto e morte de policial tem ligação com o PCC, diz fonte

    Policial Federal tentou impedir assalto a casa lotérica quando foi baleado e morto. Em novo confronto com a polícia, dois suspeitos morreram e um terceiro foi baleado

    A quadrilha envolvida com o assalto a uma casa lotérica, que culminou com a morte do Agente de Polícia Federal (APF) Edson Martins MATSUNAGA que tentou impedir o crime, tinha ligações com a facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC). A informação sobre o PCC foi revelada por um dos policiais que participaram da investigação. Ele preferiu não se identificar. De acordo com o policial, o líder da quadrilha, conhecido como “CARIOCA”, teria sido batizado na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, quando esteve preso no local por roubos. Ele é foragido da Justiça.

    “CARIOCA” foi baleado, na noite do último sábado (09/10/2010), quando participava de uma festa em uma chácara, na Estrada do Passo Amarelo, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. O vagabundo teria sido levado para o Hospital do Trabalhador, na manhã de domingo (10/10/2010), depois de passar a noite escondido no meio do mato.

    Outros dois integrantes da quadrilha que participaram do assassinato do Policial Federal foram mortos durante o tiroteio com a Polícia Federal (PF). Segundo a assessoria de imprensa da PF, cinco pessoas foram presas durante a abordagem de sábado.

    Os policiais chegaram até a chácara após um dos vagabundos, preso durante as investigações, levar a equipe da PF até o local da festa. Os Agentes que participaram da abordagem não falaram com a imprensa durante esta segunda-feira (11/10/2010). Os policiais, segundo a assessoria de imprensa, estavam em uma reunião sobre a investigação do crime da lotérica.

    Crime na lotérica

    O Agente de Polícia Federal (APF) Edson Martins Matsunaga, 45 anos, foi baleado em uma troca de tiros com os suspeitos que assaltavam uma lotérica e morreu a caminho do hospital, por volta das 19h30 de segunda-feira (04/10/2010). O policial tentou impedir a fuga dos assaltantes. Matsunaga trabalhava na PF há 27 anos. A sede da PF fica ao lado da lotérica, na Rua Doutor Muricy.

    Um dos assaltantes havia sido preso na segunda-feira. O homem detido era estudante de Direito e estava foragido da Colônia Penal Agrícola. Os outros dois bandidos tinham conseguido fugir em um carro. Eles levaram o dinheiro roubado da lotérica.

    Fonte: Gazeta do Povo

    Pacovio
    • Website

    Posts Relacionados

    Operação Forlands da Polícia Federal contra lavagem de dinheiro do narcotráfico

    25 de abril de 2025

    800 pés de maconha às margens da BR em São José dos Pinhais

    23 de abril de 2025

    Conheça o Projeto Stargate da OpenAI

    22 de janeiro de 2025

    Comments are closed.

    Facebook Twitter Instagram Pinterest
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Gerenciar o consentimento

    Este site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. 

    Funcional Sempre ativo
    O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
    Preferências
    O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
    Estatísticas
    O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
    Marketing
    O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
    Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
    Ver preferências
    {title} {title} {title}